Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Um grande susto!

Passei uns dias sem escrever pq 2° feira tive um baita susto... antes de ir dormir fui fazer xixi e quando vi tinha um pouco de sangue no vaso... Na hora bateu uma tristeza, sei lá difícil esse momento. Mas tentei ficar tranquila. Sabia que se fosse aquela hora no hospital nada poderia ser feito, então, como estava sentindo cólicas o dia todo tbm, tomei um buscopan e fui deitar. O sangramento foi pouco, porém um sangue bem vivo. Consegui dormir até às 3:00 da manhã... esperei amanhecer, fiquei orando durante esse tempo, e fui pro hospital. Cheguei lá a médica me examinou viu o pouco do sangramento (mas já estava marronzinho), constatou que o colo do útero estava fechado e me encaminhou para US. Cheguei na salinha, fiquei esperando a médica da US chegar, muito apreensiva, ams conversando com Deus. Ela chegou, colocou lá o aparelhinho só que o monitor estava virado pra ela.. Acho q ela percebeu minha vontade de olhar meu bebê e virou o monitor pra mim, Quando ela virou lá vi meu milagre com o coraçãozinho mais forte do que nunca! nem precisa falar que chorei né? rs agradeci muito a Deus por estar tudo bem com meu milagre. Ela ligou o som e eu pude tbm ouvir o coração. Ela me recomendou mais repouso e me passou Utrogestan que é progesterona caso o sangramento tenha sido devido a deficiência desse hormônio. Fiquei mais tranquila pq em todos os casos de sangremento que teve final feliz o médico prescreveu esse medicamento. 
A médica me deixou bem claro que se o sangramento fosse por outro motivo não teria o que fazer para segurar. Tudo bem, minha vida, minha gravidez, meu bebê estão nas mãos de Deus e creio que tudo dará certo para honra e glória D'ele.
O que posso fazer é ficar bem sossegadinha,de repouso mesmo. Apesar de ser muito chato ficar deitada o tempo inteirinho, vou fazer pro bem do meu milagre. Que Deus continue me ajudando a seguir com muita fé.

Ah, esqueci de um detalhe!
Em menos de uma semana da outra US o embrião quase dobrou de tamanho e os Batimentos estão : 174 bpm.
Hoje fiquei com pouquíssimo enjoo o que causa um pouco de preocupação tbm... Pesquisei na internet um lugar para fazer um US particular e achei por um ótimo preço! Vou levar um dvd pra gravar e vou colocar o vídeo aqui :)
Marquei para 5° feira que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário