Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Ando me sentindo meio mal... Meio down. Vim escrever um pouco, desabafar escrevendo é um ótimo remédio, é bom que aproveito e conto as novas!
Ontem tentamos colocar o rodameio e o silicone que compramos não colou, hoje foi o dia marcado para chegarem os móveis que compramos e eu queria que tivesse tudo prontinho, nem sabemos mais o que vamos fazer, estou quase desistindo do rodameio e colocando o border mesmo, mesmo sem me agradar muito. Hoje não fui para o curso, fiquei aqui esperando os móveis chegarem, acabou de chegar agora. Quase tudo certinho, mas como sempre tem que ter um problema o bebê conforto chegou na cor errada :s O carrinho é vermelho com grafite e me mandam um bebê conforto rosa... Ninguém merece. Aí só na próxima quarta-feira para enviar o correto, mas aí é mais um dia perdido aqui esperando chegar no horário comercial, mas tudo bem, o que menos quero neste momento é me estressar, já ando tão pra baixo...
Amanhã é dia dos montadores, mas aí o Rafael vai ficar aqui para ver isso. E por falar nisso, amanhã eu tenho exame de tolerância à glicose... Ai se eu pudesse fugir, tomar aquele líquido doce em jejum... Fazer o que. Amanhã também tenho nutricionista, e de lá vou para o curso praticamente... Dia cheio, com todo esse desânimo que estou sentindo nem sei se é bom ou ruim. Estou providenciando saquinhos, semana que vem acho que vou começar a lavar algumas roupinhas da Rafaela, sei que é cedo, mas quero guardar no armário dela tudo já limpinho e ensacadinho para não pegar poeira. Hoje eu lavei o chão do quartinho dela pra depois ir só dando uma limpezinha no dia-a-dia. O restante da casa estou só arrumando e passando pano de leve, estou esperando uma ajuda do Rafael para arrastar os móveis e fazer um faxinão, ando muito cansada...
Estou sentindo uma fome absurda, voltou aquela fome louca de 2 em 2 horas... Coisa muito ruim, que medo de engordar! Mas estou tentando não me preocupar com isso, afinal estou com 6 meses de gravidez e não engordei nada graças a Deus...
Já postei no orkut e vou colocar aqui o vídeo dos meus dois amores:

video


video

terça-feira, 8 de março de 2011

Feriadão de Carnaval

Chegamos ontem lá do sítio! Foi show de bola.
Chegamos lá na sexta-feira à noite, um engarrafamento na Dutra! A viagem durou 2 horas e meia. Fomos muito bem recebidos pelos nossos irmãos e a nossa barraca já estava montada. Como compramos a barraca exclusivamente para levar pro retiro, não tínhamos noção do tamanho dela, só que era para duas pessoas... Quando a vimos montada percebemos como era pequena rsrsrs, mas tudo bem, tudo é festa. Arrumamos nossas coisas, fomos jantar e voltamos para a barraca, Nos aconchegamos, bem agarradinhos :o e dormimos. Só não esperávamos que fosse chover à noite, e choveu... Acordei com meu cabelo todo molhado e a barraca também! Como aventureiros de 1° viagem não levamos uma lona para cobrir a barraca kkkkkkk
Logo pela manhã conseguiram uma vaguinha para mim em um quarto e para o Rafael no alojamento, ficamos separados infelizmente, mas passamos as outras noites bem sequinhos rsrsrsrs 
No sábado eu acordei milagrosamente sem passar mal e passe o restante do dia muito bem! Como estava chovendo não podemos curtir tanto,mas nos enturmamos com os irmãos que não conhecíamos, conversamos bastante e fiquei satisfeita,pq afinal é na comunhão que Deus ordena a benção! à noite teve um culto de busca de poder abençoado demais! Parti para dormir a primeira noite separa do meu amor : /   A noite foi boa, passou rápido e acordamos cedo para tomar café com todos e apesar do friozinho gostoso não chovia mais, mas todo o bem-estar que eu estava no dia anterior não permaneceu... acordei MAL, estava com vontade de ir embora... Mas fiquei firme e forte, o Rafael foi jogar futebol e eu fiquei só olhando, ri bastante com os micos e tombos da quadra e do campo ainda molhandos, aliviou um pouco. Deixei ele se divertindo e fui tomar um banho, quando voltei o danadinho estava na piscina! Como o tempo tinha melhorado, abriram a piscina mas eu não entrei. à noite teve culto com o Pr. Samuel, não consegui ficar até o fim e tive que sair para vomitar! ninguém merece, mas tudo bem Raafel ficou na benção e eu tbm recebi. Depois do dia de futebol ele estava cansado e foi dormir e eu depois de tanto passar mal estava meio entediada, aí me reuni com uns amigos para jogar buraco, havia muito tempo que não jogava... Mas consegui me virar e nem me saí tão mal heheheh Fiquei até as 3 da manhã jogando... Foi divertido!
Apesar dos imprevistos o saldo foi bastante positivo e me diverti bastante. O sítio Manaain é maravilhoso... realmente o acampamento dos anjos. Foi muito bom passar esses dias com pessoas agradáveis, sem ouvir palavrão, sem stress, sem sentir cheiro de cigarro, comendo comida boa.. Aliás fiquei assustada! Sei que o Pastor Manoel ora para que tenhamos apetite, mas meu Deus, como comi nesse retiro! não achei que fosse capaz de comer tanto mais! rs Mas tudo bem, já voltei para meu ritmo...
Os planos eram almoçarmos na 2° feira e partirmos, já que o Rafael estaria de serviço hoje (terça), mas resolvi jogar mais um pouquinho e fomos ficando... Fomos embora no final da tarde e chegamos aqui bem rápido, o transito estava ótimo e as ruas praticamente desertas. Quando coloquei o pé em casa a Juju me liga dizendo para irmos para lá pq ela estava com saudade da sobrinha vê se pode? rsrsrs Arrumamos as malas e bagunças e partimos para a minha mãe para jantarmos lá. Encerramos bem o dia. 
 Hoje maridão foi trabalhar e estou sozinha aqui, o dia está bem gostosinho, uma chuva fininha.... Daqui a pouco vou dar uma arrumadinha aqui em casa e vou ver se a Paty vem pra cá ou vou pra lá papear um pouco ;)

Umas fotinhos do feriadão:
com amigos: Fernando e Adriana


Com os nossos pastores amados: Pr. Manoel e Pra. Vera

quarta-feira, 2 de março de 2011

Andei meio sumida, nem tanto por falta de vontade, mas pq continua sendo bem complicado enfrentar os sintomas ainda. Continuo vomitando TODOS os dias e o pior de tudo: a salivação não me deixa... Já estou mais do que conformada de que serei uma das poucas "sortudas" que vão até o fim da gravidez assim. Mas apesar de tudo estou curtindo muito estar grávida e a barriguinha agora é bem perceptível :D
Estamos na fase do quartinho, já ajeitamos o piso, estamos pintando as paredes e hoje vamos comprar os móvei uhulll! não vejo a hora de ver tudo montadinho, acho que só asssim terei uma noção melhor das muitas coisas que ainda falta pro enxoval.
Fiz outra morfológica e graças a Deus está tudo bem com a Rafaela. Está com 32 cm e 700g minha princesinha.
Quero me animar um pouquinho e escrever mais aqui, sinto façta de relatar as novas... Essa semana de carnaval irei pro sítio da igreja, vamos acampar lá e apesar de estar animada estou meio receosa pq me sinto tão mal... Imagina eu vomitando no meio do povo? Aff, vou tentar curtir o máximo que puder e devo voltar a escrever quando voltar, hoje tenho prova no curso, preciso dar uma revisada na matéria.
Quando voltar do retiro venho contar as novas aventuras!