Páginas

terça-feira, 8 de março de 2011

Feriadão de Carnaval

Chegamos ontem lá do sítio! Foi show de bola.
Chegamos lá na sexta-feira à noite, um engarrafamento na Dutra! A viagem durou 2 horas e meia. Fomos muito bem recebidos pelos nossos irmãos e a nossa barraca já estava montada. Como compramos a barraca exclusivamente para levar pro retiro, não tínhamos noção do tamanho dela, só que era para duas pessoas... Quando a vimos montada percebemos como era pequena rsrsrs, mas tudo bem, tudo é festa. Arrumamos nossas coisas, fomos jantar e voltamos para a barraca, Nos aconchegamos, bem agarradinhos :o e dormimos. Só não esperávamos que fosse chover à noite, e choveu... Acordei com meu cabelo todo molhado e a barraca também! Como aventureiros de 1° viagem não levamos uma lona para cobrir a barraca kkkkkkk
Logo pela manhã conseguiram uma vaguinha para mim em um quarto e para o Rafael no alojamento, ficamos separados infelizmente, mas passamos as outras noites bem sequinhos rsrsrsrs 
No sábado eu acordei milagrosamente sem passar mal e passe o restante do dia muito bem! Como estava chovendo não podemos curtir tanto,mas nos enturmamos com os irmãos que não conhecíamos, conversamos bastante e fiquei satisfeita,pq afinal é na comunhão que Deus ordena a benção! à noite teve um culto de busca de poder abençoado demais! Parti para dormir a primeira noite separa do meu amor : /   A noite foi boa, passou rápido e acordamos cedo para tomar café com todos e apesar do friozinho gostoso não chovia mais, mas todo o bem-estar que eu estava no dia anterior não permaneceu... acordei MAL, estava com vontade de ir embora... Mas fiquei firme e forte, o Rafael foi jogar futebol e eu fiquei só olhando, ri bastante com os micos e tombos da quadra e do campo ainda molhandos, aliviou um pouco. Deixei ele se divertindo e fui tomar um banho, quando voltei o danadinho estava na piscina! Como o tempo tinha melhorado, abriram a piscina mas eu não entrei. à noite teve culto com o Pr. Samuel, não consegui ficar até o fim e tive que sair para vomitar! ninguém merece, mas tudo bem Raafel ficou na benção e eu tbm recebi. Depois do dia de futebol ele estava cansado e foi dormir e eu depois de tanto passar mal estava meio entediada, aí me reuni com uns amigos para jogar buraco, havia muito tempo que não jogava... Mas consegui me virar e nem me saí tão mal heheheh Fiquei até as 3 da manhã jogando... Foi divertido!
Apesar dos imprevistos o saldo foi bastante positivo e me diverti bastante. O sítio Manaain é maravilhoso... realmente o acampamento dos anjos. Foi muito bom passar esses dias com pessoas agradáveis, sem ouvir palavrão, sem stress, sem sentir cheiro de cigarro, comendo comida boa.. Aliás fiquei assustada! Sei que o Pastor Manoel ora para que tenhamos apetite, mas meu Deus, como comi nesse retiro! não achei que fosse capaz de comer tanto mais! rs Mas tudo bem, já voltei para meu ritmo...
Os planos eram almoçarmos na 2° feira e partirmos, já que o Rafael estaria de serviço hoje (terça), mas resolvi jogar mais um pouquinho e fomos ficando... Fomos embora no final da tarde e chegamos aqui bem rápido, o transito estava ótimo e as ruas praticamente desertas. Quando coloquei o pé em casa a Juju me liga dizendo para irmos para lá pq ela estava com saudade da sobrinha vê se pode? rsrsrs Arrumamos as malas e bagunças e partimos para a minha mãe para jantarmos lá. Encerramos bem o dia. 
 Hoje maridão foi trabalhar e estou sozinha aqui, o dia está bem gostosinho, uma chuva fininha.... Daqui a pouco vou dar uma arrumadinha aqui em casa e vou ver se a Paty vem pra cá ou vou pra lá papear um pouco ;)

Umas fotinhos do feriadão:
com amigos: Fernando e Adriana


Com os nossos pastores amados: Pr. Manoel e Pra. Vera

3 comentários:

  1. Sem dúvida, passar esse feriado num lugar tranquilo e abençoado é muito bom. Ai, menina, ainda bem que você está aproveitando tudo com o barrigão, porque depois que o bebê nasce a gente fica limitada pra curtirmos assim. Mas, é uma fase boa também, curtir nosso bebê.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o seu feriado viu? E to achando a barrigona linda.

    Aproveita, que logo, vai ficar mais presa em casa...rs

    ResponderExcluir
  3. Pois é meninas... Acho que essa fase está começando já... Dor nas costas, falta de ar... rsss Agora é sossegar um pouco ;)

    ResponderExcluir