Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Ando me sentindo meio mal... Meio down. Vim escrever um pouco, desabafar escrevendo é um ótimo remédio, é bom que aproveito e conto as novas!
Ontem tentamos colocar o rodameio e o silicone que compramos não colou, hoje foi o dia marcado para chegarem os móveis que compramos e eu queria que tivesse tudo prontinho, nem sabemos mais o que vamos fazer, estou quase desistindo do rodameio e colocando o border mesmo, mesmo sem me agradar muito. Hoje não fui para o curso, fiquei aqui esperando os móveis chegarem, acabou de chegar agora. Quase tudo certinho, mas como sempre tem que ter um problema o bebê conforto chegou na cor errada :s O carrinho é vermelho com grafite e me mandam um bebê conforto rosa... Ninguém merece. Aí só na próxima quarta-feira para enviar o correto, mas aí é mais um dia perdido aqui esperando chegar no horário comercial, mas tudo bem, o que menos quero neste momento é me estressar, já ando tão pra baixo...
Amanhã é dia dos montadores, mas aí o Rafael vai ficar aqui para ver isso. E por falar nisso, amanhã eu tenho exame de tolerância à glicose... Ai se eu pudesse fugir, tomar aquele líquido doce em jejum... Fazer o que. Amanhã também tenho nutricionista, e de lá vou para o curso praticamente... Dia cheio, com todo esse desânimo que estou sentindo nem sei se é bom ou ruim. Estou providenciando saquinhos, semana que vem acho que vou começar a lavar algumas roupinhas da Rafaela, sei que é cedo, mas quero guardar no armário dela tudo já limpinho e ensacadinho para não pegar poeira. Hoje eu lavei o chão do quartinho dela pra depois ir só dando uma limpezinha no dia-a-dia. O restante da casa estou só arrumando e passando pano de leve, estou esperando uma ajuda do Rafael para arrastar os móveis e fazer um faxinão, ando muito cansada...
Estou sentindo uma fome absurda, voltou aquela fome louca de 2 em 2 horas... Coisa muito ruim, que medo de engordar! Mas estou tentando não me preocupar com isso, afinal estou com 6 meses de gravidez e não engordei nada graças a Deus...
Já postei no orkut e vou colocar aqui o vídeo dos meus dois amores:



4 comentários:

  1. Bom linda...essa parte é chata mesmo...esperar entregador, montador...quando vem errado então...afffff...

    Quanto ao rodameio, veja se nestes locais q trabalham com gesso alguem alica pra vcs...é mais certeza q de certo...

    vai ficar lindo...quero ver fotos...bjus

    ResponderExcluir
  2. Pois é amiga. Graças a Deus o bebê conforto acabou de chegar! O Rodameio conseguimos colocar ;) Ah e nem contei lá no fórum, mas a poltrona que eu queria entrou! heheheheh Agora é só organizar a bagunça...

    ResponderExcluir
  3. e q susto vc nos deu nesse exame, hein!

    Ainda bem que só foi um susto mesmo... =)

    Assim q tiver uma folga (espero q LOGO) eu vou aí conferir o quarto da minha baby...

    Eu to sentindo q ela vai nascer é no meu aniversário!!! rsrsrs... já pensou.
    É bom q eu economizo nas festas... =p

    bjs

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk Estava comentando isso com o Rafael... Ela pode vir no final de maio mesmo... Vamos ver a surpresa que ela vai fazer... ;)

    ResponderExcluir