Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

Andei meio sumida, nem tanto por falta de vontade, mas pq continua sendo bem complicado enfrentar os sintomas ainda. Continuo vomitando TODOS os dias e o pior de tudo: a salivação não me deixa... Já estou mais do que conformada de que serei uma das poucas "sortudas" que vão até o fim da gravidez assim. Mas apesar de tudo estou curtindo muito estar grávida e a barriguinha agora é bem perceptível :D
Estamos na fase do quartinho, já ajeitamos o piso, estamos pintando as paredes e hoje vamos comprar os móvei uhulll! não vejo a hora de ver tudo montadinho, acho que só asssim terei uma noção melhor das muitas coisas que ainda falta pro enxoval.
Fiz outra morfológica e graças a Deus está tudo bem com a Rafaela. Está com 32 cm e 700g minha princesinha.
Quero me animar um pouquinho e escrever mais aqui, sinto façta de relatar as novas... Essa semana de carnaval irei pro sítio da igreja, vamos acampar lá e apesar de estar animada estou meio receosa pq me sinto tão mal... Imagina eu vomitando no meio do povo? Aff, vou tentar curtir o máximo que puder e devo voltar a escrever quando voltar, hoje tenho prova no curso, preciso dar uma revisada na matéria.
Quando voltar do retiro venho contar as novas aventuras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário