Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Niver, Morfológica, feirão e etc. Tentando resumir...

Quarta dia 02/02 foi meu aniversário... Fiquei sozinha pela manhã, mas foi um momento especial em que pude conversar com Deus e entrei num momento de reflexão e não deu... me quebrantei em agradecimento a tudo o que Deus é para mim, foi uma sensação muito gostosa me sentir tão próxima de Deus. tarde fui pro curso, cheguei meio atrasada na aula, mas foi só eu chegar que ganhei um presente : uma sessão de podologia \o/ Muito bom, passei a tarde recebendo cuidados nos pés e unhas, depois vim para casa e fiquei aqui até umas 21:30, pq o plano inicial era ir para igreja, mas estava enjoada demais, fiquei em casa e depois fui na minha mãe, chegando lá a família reunida me esperando com a surpresa! rs Muito bom passar o aniversário ao lado de quem amo... Comi uns salgadinhos e... Corri pro banheiro, passei o dia passando mal e depois do salgadinho frito vcs imaginam né? Voltei com aquela cara, se já sou branca, imagina depois do episódio rs. Voltamos para cara era mais de 0:00. No dia seguinte Quinta-feira 03/02 eu tinha consulta de pré natal lá na policlínica, fui conhecer a nova médica... A única coisa que me arrependi foi de não ter mudado antes! Show de bola o atendimento, toda a atenção examinou tudo que podia e pela primeira vez consegui ouvir minha princesa pelo detector fetal! Ahhh foi tão lindo *-* Aquele coração bem forte batendo tum-tá tum-tá tum-tá... Meu dia já estava feliz, mas para completar eu tinha marcado a morfológica num clínica lá no meier, confesso que marquei mais para ver minha linda, não levei muita fé, já que era uma clínica de preço popular (R$ 60,00, o mínimo que eu tinha visto era R$ 135,00), mas me surpreendi muito! a clínica toda arrumadinha, com bons equipamentos e o melhor: atendimento nota 1.000. O médico que fez foi muito atencioso e me mostrou cada pedacinho da minha princesinha, e para não restar dúvidas até colocou no laudo : genitália do sexo feminino! uhulll Agora não adianta nenhum sonho querer vir me assustar hahahahaha. Minha mãe foi junto e fez várias perguntas ao médico e ficou toda boba ao ver a netinha pela primeira vez...
Sexta o Rafael também ficou em casa e fomos almoçar lá na tia Penha, um peixinho assado maravilhoso,amo uma comidinha saudável! No sábado passamos o dia na casa do colega de trabalho do Rafael lá em Jacarepaguá, ele tem dua filhas lindas, fiquei babando coma pequeninha rsrs. De lá fomos para o feirão \o/
Que mundo aquela feira! quando cheguei achei que não fosse conseguir comprar nada! tem muita coisalinda, fiquei perdida. Cheguei e falei para darmos uma olhada e voltar no dia seguinte, mas logo me situei e conseguir achar os melhores preços das coisinhas, comprei algumas coisas e me senti satisfeita, os preços estavam mesmo em conta, um expemplo foram os macacõezinhos de plush, 3 lindos por R$ 50,00, vou postar a foto. Consegui comprar o kit berço, o abajou cabideiro, a centopéia que eu tanto queria rs, um quadrinho com um jardim, uma bonequinha e o nomezinho da Rafaela e mais alguns detalhes, confesso que se tivesse mais $$$ teria aproveitado ainda mais, pq tinha muita coisa necessária com um preço bom... Não consegui comprar o móbile :( Estou louca pra comprar (ou ganhar rs) acho tão lindo! Bem, o resumo é mais ou menos isso, se lembrar de algo a mais posto depois. Seguem as fotos, do meu niver e dos macacões :


Nenhum comentário:

Postar um comentário