Páginas

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

14 Semanas

A 13° semana não foi bem como eu esperava, os enjoos não passaram, só pioraram e todo mal-estar também :s
Mas agora que completei 14 semanas os sintomas melhoraram uns 70%... já estou conseguindo viver! rs
Continuo enjoada e salivando muuuito, mas já estou até acostumando. Ontem pela primeira vez fui em uma lojinha de roupas de bebês ** fiquei maravilhada com tanta coisa linda! minha vontade era de comprar logo, mas tô vendo que esse momento vai demorar um pouco ainda... Tô vendo muito erro dos palpites em relação ao sexo... Acho que só vou confirmar mesmo lá pra 22° semana, na morfológica, ou se o médico tiver 100% de certeza e me mostrar o sexo e colocar no laudo da US...
O meu recesso começa essa semana lá no curso, já vi que fiquei com nota boa e estou mais tranquila.
Pelo jeito a tendencia, agora, é melhorar e eu poderei curtir cada vez mais esse momento lindoooo :)
Ah e barriga nada! nem parece que daqui a pouco vou fazer 4 meses!

2 comentários:

  1. a titia já viu um presentinho pro xubinho "maifofu" do mundo. Só não comprei ainda... rsrsrs...
    =)

    ResponderExcluir
  2. ownnnn tem hora que fica tão difícil resistir!

    ResponderExcluir