Páginas

sábado, 4 de dezembro de 2010

Minha Translucência Nucal

Vim aqui falar da tn só hoje, mas fiz quarta-feira dia 01/12/2010 Não consegui vir antes pq estava passando muito mal... "ossos do ofício" rssss
Graças a Deus está tudo ótimo o valor da tn foi de 1,1, o bebê está lindão como sempre e se mexendo bastante... Cada vez que faço uma US venho renovada, me sinto muito mais feliz, e a cada dia posso crer que meu milagre está mesmo chegando.
A médica fez uma observação que nem me surpreendeu muito... Ela disse: Nossa que bebê grandão! 12 semanas com tamanho de 13! rsrsrsrs Nosso filho né? nem precisa falar muito...rsrsrs
Infelizmente ela não deu palpite nenhum... Ô medica malvada! insisti o que eu pude, mas ela disse que só fala o sexo quando tem certeza! é impressionante que quando passa o medo do primeiro trimestre vem a empolgação e a vontade de curtir o baby aumenta muito... Agora Quero saber o sexo pra poder comprar as coisinhas e ficar babando com os detalhes até que chegue a hora de comprar o restante e escolher o nome (tarefa difícil mas prazerosa). Também não vejo a hora de todo esse enjoo e mal estar passar logo pra poder fazer as coisas, passear bastante, bater perna por aí e organizar tudo do bebê... Graças a Deus um grande passo vai ser dado hoje, o quarto que será dele/dela está cheio de móveis antigos, mas tudo será retirado hoje, menos um trabalho.
Bom, fora os enjoos e o mal-estar estou muito feliz e amando, a cada dia, estar grávida e saber que tudo está correndo bem com o meu milagre... Afinal, o milagre de Deus é perfeito, é completo, e estou vivendo isso.
Espero semana que vem (quando completo 13 semanas) chegar aqui dando a notícia que todos os desconfortos passaram ;)

O coraçãozinho batendo..

o bebê






]

2 comentários:

  1. Que bom que a TN deu tudo bem. Daqui a pouco você saberá o sexo do bebê. Haja ansiedade!

    ResponderExcluir
  2. pô... isso é o coração do meu sobrinho ou o ensaio da bateria da mangueira?

    =p

    ♫ "oooi, tuuum, bate coração... ooi, tuum, coração pode bater..." ♫

    ResponderExcluir