Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

18 Semanas

Prometi e aqui estou, vim contar o resultado da US! Confirmado! É uma princesinha!!! Tô muito feliz meninas... Viajo só de pensar que meu mundo é Rosa, Lilás, cheio de florzinhas hahahahah Quando penso na minha gatinha até me emociono. Hoje vou pro curso e vou comprar meu primeiro presentinho pra ela, acho que vou ficar meio perdida, pq pra menina é tanta coisa lindaaaaaa
As medidas dela:

Diâmetro bi-parietal: 42mm
Fêmur: 31 mm
Úmero: 28mm
Circunferência abdominal: 128 mm
Circunferência  cefálica: 152 mm
Peso Fetal estimado em: 255 g

O tamanho não foi colocado, mas eu achei uma calculadora que calcula de acordo com o tamanho do fêmur... Deu aprox. 24 cm, achei imenso pra idade gestacional rs. Também já vi uma continha que se multiplica o tamanho do fêmur por 7... ou seja, daria 22 cm aprox... O bebê está mesmo grande!

Quando comprar o presentinho venho aqui mostrar pra vcs *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário