Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Musiquinhas *-*

Andei me informando sobre os sons que o bebê ouve quando está na barriga e pelo que li a Rafaela já ouve a minha voz e do papai eeeebaaaa :) Aí fuçando na internet achei musiquinhas para bebês ouvirem dentro da barriga, baixei na hora hehehe. Baixei baby beethoven, baby vivaldi, baby beatles... e outros da coleção Baby Einstein... è muito fofo, tudo instrumental. Mas me surpreendi! è incrível como ela ouve mesmo rs. é eu colocar a musiquinha que ela começa a dançar aqui dentro... que coisa gostosa... Já converso com ela todos os dias pra ela se acostumar com a minha voz, dou bom dia, boa noite e etc... O Rafael todos os dias antes de trabalhar dá um beijinho na minha barriga e se despede dela também... 
Ela costuma sempre ficar do lado esquerdo da barriga, mas ontem a noite eu deitei e percebi o "ovinho" do lado direito, O Rafael também viu, começou a conversar com ela e fazer carinho, mas ela parecia estar dormindo, quando começamos a conversar (ele comigo) ela se mexeu! rs Ela já está brincando com a gente hauhauaahuahau O Rafael começou a balançar a minha barriga pra ela mexer mas eu não deixei, já estava na hora de a mocinha dormir oras! rsrsrsrs
Estar grávida está ficando cada vez mais gostoso... Descobrir as novidades, vê a barriguinha endurecendo e crescendo (bem aos poucos rsrs) e curtindo bastante cada movimento da minha gatinha. A cada dia fico mais apaixonada com esse novo ser aqui dentro de mim.... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário