Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

20 Semanas

Terça fui a mais uma consulta de pré-natal, agora já estou na metade da gravidez!!! ebaaa Foi minha primeira consulta à tarde e foi bem melhor do que de manha, atendimento mais rápido. Marcamos a morfológica para 25/02 só que achei um pouco tarde, estarei com 24 semanas e 2 dias, liguei para uma clínica para fazer particular e lá me disseram que só fazem entre 22 e 26 semanas, eu sempre soube que o limite era 24 semanas (mais precisamente entre 20 e 24 semanas). Difícil entender esses parâmetros, minha boneca está tão grande que não queria deixar passar muito não. Vou decidir se vou ou não fazer particular...
A novidade é que estou com infecção urinária novamente! mais antibiótico pra dentro... Outra novidade ruim é que engordei! Sim... engordei 1kg e meio e estou em pânico. Saí do hospital e fui pro mercado comprar tudo light e estou fazendo o possível para me controlar, a fome está absurda! nem parece que eu tenho um mini-estômago, estou parecendo um saco sem fundo hahahaha.
Os sintomas estão mais amenos, mas ainda não me deixaram... Todo o mal estar de me deixar prostada acabou, mas continuo vomitando todos os dias e com aquela sialorréia insuportável. Ah, uma coisa que não para de acontecer é epistaxe... Todos os dias meu nariz sangra. Gengiva ainda não sangrou mas nariz é todo dia. 
Estou me sentindo mais disposta no geral, e estou indo pro curso mais tranquila e conseguindo me dedicar mais também.
Gostaria de comentar e deixar meu sentimentos aqui para a Carol lá do fórum que perdeu o bebê José Miguel. Ela estava no mesmo período da gravidez que eu, e eu senti muito, de verdade.

Acho que por enquanto é só, tenho que parar por aqui pois tenho trabalho do curso para fazer =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário