Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Escolha do nome e mais presentinhos

Agora que sabemos o sexo veio a próxima tarefa : escolher um nome.... Nossa isso é muito difícil! Escolher um nome pra uma pessoa é muito definitivo, que responsabilidade! Nós tínhamos basicamente dois nomes: Isabela e Rafaela.
Eu acho Isabela mais bonito, mas o papai quer porque quer Rafaela para homenagea-lo... Pensei, repensei... Eu gosto bem mais de Isabela, acho mais bonito, delicado e etc, mas como o Rafael quer MUITO que seja Rafaela eu acabei cedendo. Só a carinha dele quando eu disse que concordaria, me deixou muito feliz e gostei até mais do nome. Ficou todo bobão, Quando me refiro à ela pelo nome ele abre aquele sorrisão e isso me deixa feliz... Portanto nome decidido : RAFAELA.
Terça meu pai me ligou e pediu para que eu fosse lá, quando cheguei minha irmã veio toda contente me entregar os presentinhos que eles compraram, ela escolheu um body com sainha lindoooo, que eu amei , uma meia muito fofa que ela disse que é pra sair da maternidade rsrs e meu pai me deu um kit de fraldas muito lindo e umas calças... Nossa amei esse carinho. 
Um dia depois que contei pro meu pai sobre o sexo ele já foi fazer comprinhas pra ela e já até foi ver o bercinho que ele faz questão de dar. Ele foi na loja, viu, e combinou comigo de irmos lá pra ver se eu gosto *-* Esse vovô tá babão demais :D
As fotos dos novos presentinhos:



 As meinhas que a titia Juju escolheu :)

Presentinhos do Vovô Paulo e Titia Julliana.


4 comentários:

  1. Parabéns pela menina. Que Rafaela venha com muita saúde. Essa é a melhor fase da gravidez, quando descobrimos o sexo e vamos às compras.

    ResponderExcluir
  2. Concordo Flávia... Apesar de sentir muito mal-estar ainda, tudo parece estar mínimo perto das alegrias... è muito bom ver uma roupinha e imaginar minha filha dentro... Dá vontade de comprar tudo rs.

    ResponderExcluir
  3. Parabénssssss!!! Rafael conseguiu rsrsrsrs. Mas sabe o que realmente importa? Q ela vai ser muitooooo feliz por ter pais tão dedicados como vcs. =D bjinhos Rafaela rs

    ResponderExcluir
  4. Own... calma aí que vou ali limbar a baba... :o

    ResponderExcluir