Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Deus é muito bom!

Hoje foi um dia um pouco difícil. Ontem antes de dormir senti ardência pra fazer xixi e acordei da mesma forma, não consegui ir ao estágio, fui ao médico e chegou lá fiz exame e voltei mais tarde pra buscar o resultado... Infecção urinária. Tive que comprar um creminho e antibióticos, só que os antibióticos sairiam muito caro, são tres caixas, deixei pra ver se tem lá no Marcílio amanhã. Fora as dores o dia foi uma benção! A médica que me atendeu foi bastante atenciosa e deve ser ela mesma que ficará no meu pré-natal (graças a Deus, tava com tanto medo...) Saímos do Marcílio 19:00hs e fomos direto pra igreja. Que culto abençoado, muito ungido.
O culto foi em comemoração aos 25 anos da IBRENJ, teve lançamento do novo CD do ministério, que se chama "O tempo de Deus" , muito bom, inspirado pelo Senhor mesmo, e participação da pastora Léa Mendonça louvando.

A música que dá nome ao novo CD:

 O tempo de Deus

O impossível, o inalcançável ronda o meu ser
não me deixa ver
Que além das nuvens, voando alto, está o Senhor com todo o poder
Ele sonda a minha alma e o meu pensamento
Ele sabe o que é melhor pra minha vida
O que eu vivi ficou pra trás, e agora estou certo que o novo tempo já chegou

O tempo em que as promessas transformam-se em milagres
Preparada a terra está,  o transbordar do Senhor chegou
Recebo minha benção, riquezas preciosas
Deus deu ordem ao céu pra se abrir
Chuva abundante desceu sobre mim
O tempo já chegou...

Benção pura! A cada dia estou mais apaixonada pelo meu Senhor...

2 comentários: