Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Enjoada de tudo

Ai hoje estou muito chataaa! tô enjoada de tudo...
Enjoada de ficar sozinha, de ver gente, de comer, de dormir, de beber água, de ficar em pé, de ficar sentada, até do computador. Hoje dormi até quase 11:00 isso porque fui acordada pelo telefone, fui pro curso. Quando cheguei, ás 17:30 dormi de novo e acordei quase 20:00.
Tô chateada porque tô de repouso quase que total e não posso arrumar minha casa, amanhã tenho estágio e tô com medo pq tenho que ir de trem, aí é aquele sobe e desce de escadas.
Ai, pelo menos minha dieta consegui manter direitinho, aliás comi forçada, empurrando mesmo, tô enjoada demais. Mas tudo bem faz parte, agora vou indo pq já estou com sono de novo... Se não estiver muito enjoada, amanhã volto pra atualizar rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário