Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Faz dois dia que não atualizo... Nosssa eu queria muito sentir enjoo, Deus é tão bom que até nisso ele me atendeu! rsrs vocês não imaginam o quanto estou enjoada... tudo que eu penso em comer me dá ansia e fazendo um balanço do meu peso desde que descobri a gravidez já perdi 5 kg... o máximo que estou conseguindo comer é abacaxi e uma bolachinha que eu tenho aqui: água light rs fui fazer comida ontem muito enjoada, mas tava dando pra suportar, fiz um peixinho, uma saladinha, feijão carioquinha (enjoei do preto) um arroz bem fresquinho e um peixinho... terminei de fazer e tava louca pra comer aquele peixe... hum... coloquei 1 pedacinho de peixe, 1 folha de alface e 1 colher de sopa de arroz... na primeira garfada a ânsia! coloquei tudo pra fora... resumindo: jantei abacaxi. hoje acordei enjoada pra variar e só consegui comer bolachinha com água e com enjoo da água ainda. Daqui a pouco vou vers e consigo fazer uma sopinha pq é a única coisa de comida que está descendo. Mas não reclamo, sinal que está tudo bem com meu baby.
O que está me preocupando agora é minha irmã e meu pai.
Minha irmã tá com catapora, uma doença da infancia tão simples certo? errado. A Juju tá com mais de 100 bolinhas pelo corpo e algumas super infeccionadas, tá com febre e nem está comendo direito (pra vc ver como a situação está rs). E eu nem posso visita-la pq, apesar de eu já ter tido catapora quando criança, é bom não arriscar pois é muito perigoso na gravidez. Meu pai quebrou o dedo da mão há 15 dias e até hoje está sem operar. Esta internado desde 2° feira no Barata Ribeiro, a previsão era operar hoje, mas o médico foi dar a notícia que deu uma complicação no ECG dele e ele só poderá operar em um hospital que tenha UTI, que não é o caso de lá. E absurdamente não tem vaga em NENHUM hospital. Tô muito preocupada com ele, tô tentando fazer uns contatos pra ver o que consigo, mas até agora nada.
Agora o que posso fazer é Orar, pedir a Deus que entre com a providência, porque pra mim se esgotaram as possibilidades...

" Quando o que era difícil se torna impossível, Deus começa a agir...
ele abre sempre uma porta onde não há saída, o impossível ele faz acontecer..."

2 comentários:

  1. 1º - vc tbm não pode ficar sem comer, hein! Aiaiaiaiai... tem q cuidar do meu "xubinho gotosin" rsrsrs

    2º - caramba... mas logo a Ju vai melhorar! Orarei por ela. Mas não se exponha... não fique perto dela (apesar de ser algo bem difícil pra vcs... =D). Mas é bom não arriscar. Logo logo ("loguíssimo") ela estará serelepe por aí.

    3º - seu pai vai ter que operar mesmo?! ixiii... bem, na hora certa (breve) ele terá onde operar, ou até mesmo não precisará de operação. Pois o nosso Deus é o Deus de milagres... não é?!

    Enfim, é sempre bom estar informada a respeito do meu (minha) pequerrucho (a)! =p

    ResponderExcluir
  2. "xubinho gotosin" kkk vc inventou isso? rs
    Acabei de saber que a Juju tá melhor, graças a Deus.

    Meu pai estou aguardando, verdade que é o Deus de milagres! :D

    Fico muito feliz do meu presente ter uma titia tão dedicada, mas confesso que não estou conseguindo me alimentar. Ontem e hoje fiquei no churrasco,já é alguma coisa né? Mas pode ficar despreocupada que tô dando o máximo de mim para não deixar de nutri-lo(a)rs

    ResponderExcluir