Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

A idéia de criar um blog

Estou grávida de 5 semanas e 5 dias, já tinha combinado com o Rafael que só contaríamos no natal, mas não deu! hoje fui almoçar na casa da minha sogra, aí começaram os assuntos de academia, dieta e produtos light, minha sogra então me perguntou se eu tinha parado de malhar, nooossa como é chato mentir! aí não aguentei e resolvemos falar. Parece que ficaram felizes... Não foi exatamente planejado mas estou muito feliz, muito mesmo.
Quando cheguei em casa vim direto pra internet ler coisas sobre gravidez (essa é a única coisa útil que estou fazendo no momento!), Thalita(cunhadinha) estava no msn e me sugeriu fazer um blog, gostei da idéia e aqui estou... vamos ver se me adapto com isso aqui, história pra contar não falta rs. São muitas emoções, só quem já engravidou sabe : D

Nenhum comentário:

Postar um comentário