Páginas

domingo, 31 de outubro de 2010

Passei 2 dias sem sentir quase nenhum enjoo, sem tomar os remédios... Fiquei logo preocupada (também eu não sei o que quero! rs), Mas na madrugada de ontem pra hoje eu acordei passando muuuito mal, quando tentei levantar pra fazer xixi quase caí... Estava cheia de sede e fui beber um pouco de água, no segundo gole tive quer sair correndo pro banheiro, Muitos vômitos, mas só o barulho e a sensação mesmo, pq não saiu quase nada, só a saliva mesmo. Achei que fosse pq estava muitas horas sem comer e, como meu estômago é pequeno, não tinha nada para vomitar. Mas aí de tarde aconteceu de novo! Só que quando estava comendo um pedaço de bolo... Tive quela sensação horrorosa de novo e lá fui eu correr pro banheiro, mas mais uma vez só saliva.. Eu já desconfiava que algo tinha mudado depois da cirurgia, mas agora tenho certeza: Sou incapaz de vomitar. Tem gente que vomita horrores após a cirurgia e eu , desde que operei não consigo, por mais que passe muito mal agora na gravidez... Mas uma coisa tem de bom! depois de uns 10 "movimentos de vômito", parece que eu consegui, pq o alívio é imediato! Acho que a peristaltisse forçada  ajuda o alimento a descer ao invés de voltar...
Bem, hoje eu percebi dois novos sintomas! Acordei com os seios pegando fogo... e estou salivando muitoooo, descobri que quanto mais engulo essa saliva mais enjoada e mais ansia tenho, aí virei uma lhama, isso mesmo não páro de cuspir(o que diga-se de passagem é horrível) e não consigo mais controlar, aliás até consigo,  mas é pior pra mim, pois os enjoos pioram...
Decidi não tomar mais remédio pra enjoo a não ser que esteja me impedindo de fazer  minhas tarefas diárias do curso. por incrível que pareça, estar enjoando muito me faz bem, me deixa amis segura, sei lá, estranho isso... rsrs
Ah, esses novos sintomas chegaram hoje, junto com meu niver de barriga! 8 semanas hoje... Me animei e até tirei uma fotinho. Me deu um pequeno desespero pq vi o quanto falat ainda pra eu emgrecer... snif. Mas tudo bem EU CONSIGO!
Aí, está : 8 Semaninhas

2 comentários:

  1. tá linda, cuña... eu ia te falar isso qnd veio aqui em casa. Mas acabei deixando passar.
    Cuida bem do nosso "baby" aí... estou em oração por vcs.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah, cunhada brigada. só vc mesma pra dar um up na minha auto-estima hoje rs ;)

    ResponderExcluir