Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010

Hoje meu dia foi tranquilo. Acordei com cólicas e logo tomei um buscopan, deu uma aliviada. Fui à feira comprar minhas verdurinhas, frutas e legumes e Rafael comer o bolinho de aimpim, rsrs. Meus sogros vieram aqui pra casa e almoçaram  cmg. à noite fui pra casa da minha mãe (maridão disse que tava com saudades de ir lá. rs) e contei pro meu pai, longe da Juju é claro, senão, já era surpresa pro resto da família né? rs meu pai ficou muuuito feliz, emocionado... de longe a pessoa mais empolgada com a notícia até agora. Prometeu até que a partir de agora pára de fumar. Me disse que não conseguiria ficar sem espalhar a notícia, que queria contar pra todo mundo logo, é mole? eu pedi POR FAVOR pra ele se segurar... Confio em Deus, mas me acho no direito de só contar depois.
 Ah... chegamos lá na minha mãe e tinha alguma vizinha fazendo pastel... Aquele cheiro invadiu a casa e Rafael foi correndo no mercado comprar os ingredientes pra fazer... rsrs Aí, foi aquele rodízio, como não podia ser diferente lá na minha mãe. Tinha pastel de carne, de queijo minas, de queijo prato, de salame e até de goiabada. O restinho do dia foi gostoso, ficamos lá na minha mãe até 0:00 que por sinal agora é 1:00 (horário de verão começou!), falando adivinha de que? Gravidez... rsrs ai é muito bom falar do meu bebezinho, ainda mais com a minha mãe, acho q a ficha dela tá caindo aos poucos... tá ficando com sorriso de boba já e tô amando compartilhar isso com ela. rs
Hoje me pesei e emagreci mais 1/2 kg. iuupi que felicidade, cada grama uma vitória... Só gostaria de estar fazendo exercícios, me ajudaria ainda mais a perder gordura e evitaria que eu perdesse massa magra, mas a médica não me liberou e tudo é pro bem do meu amorzinho que tá aqui na minha barriga, vai valer a pena.
Pra acompanhar minha evolução de peso na gravidez vou colocar aqui minha perda ou ganho de peso... vamos lá:
Altura: 1m81
Peso antes da cirurgia: aprox. 145 kg
Peso antes de descobrir a gravidez (5 meses após a cirurgia): 109 kg
Peso 1 semana após descobrir a gravidez: 107 kg
Peso hoje: 106.500
Até agora só perda(graças a Deus), mas sei que vai ser inevitável ganhar um pouco... Total off: 38,500
Toda semana atualizarei meu peso pra acompanhar.

2 comentários:

  1. nem chamou a titia pro rodízio, né?!

    Aiaiaiai... =p

    ResponderExcluir
  2. Ah Titia, é que foi de ultima hora (culpa da vizinha) da próxima vc será a convidada de honra do pastel... rsrs

    ResponderExcluir