Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Não deu!

Resisti ao máximo tomar medicamento pra enjoo, mas não deu. tive que faltar estágio de novo e então fui ao médico. ela prescreveu merclin 8/8 hs. Vou começar a tomar 0:00.
A novidade por enquanto é essa, vamos ver se melhora um pouco e consigo me alimentar... A médica disse que o Merclin vai me dar moleza... Mais? kkkk Vou viver pra dormir. Sei que esse "sufoco" logo vai passar, esse primeiro Tri é complicadinho... Mas daqui a pouco acaba e começa a festa : barriguinha crescendo, enjoo parando, bebê mexendo, descobrir o sexo... Aí só alegria... hehe

2 comentários:

  1. Olá, Kamila. Achei seu blog lá no E-family e como eu amo acompanhar blogs de mamães e futuras mamães, resolvi te acompanhar.
    Eu tenho uma bebezinha de 4 meses.
    Parabéns pelo seu milagre.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Flávia! fique á vontade... Seja bem vinda.

    ResponderExcluir