Páginas

domingo, 17 de outubro de 2010

Dia nada nutritivo...

Hoje acordei tão bem q até estranhei! tomei meu iogurtezinho e fui pra sala ver tv. Não sei nem o que estava vendo o que sei é que acordei, ou melhor, fui acordada pelo Rafael quase 2 da tarde... Não acordei com cólica hoje graças a Deus, mas em compensação um sonoooo e xixi toda hora pra variar... rsrs Fazendo a vontade do Rafael fiz um strogonoff, esse foi o almoço (nutrientes ZERO), a tarde só umas uvinhas e fui pra igreja, cheguei lá fiquei tããão enjoada que não sabia o que queria, enjoava de tudo, se estava em pé tava enjoada de estar em pé, se sentava queria levantar, se pensava em comer me dava enjoo, se pensava em não comer me dava fome e mais enjoo... rs Tava chatinha mesmo. Resultado: recorremos ao podrão. Comi 1/2 podrão e não bebi nada (além de zero nutriente, nada de bom).
Enfim, esse fds eu quero esquecer, muita besteira, muita caloria e muuuuuita culpa.
A partir de amanhã tudo ficará mais fácil, Rafael que estava de férias voltará ao trabalho e eu às minhas saladas e alimentação saudável. Mas confesso que já estou com saudade. Sim, ele é chato, de vez em quando, mas faz falta. Vim aqui só pra falar um pouco do meu dia, mas já estou de saída porque estou quase desmaiando de sono(de novo!)
Que Deus me dê uma semanas de bençãos e me ajude a suportar minha ansiedade pro dia da US.


São tantas bencãos
tantos motivos que o meu coracão
não consegue guardar tantos milagres
e livramentos que Tu,
grande Deus
realizaste em mim
precisaria de mais que uma noite
mais que uma madrugada atè pra te dizer

rendo graças a Ti

graças a Ti
meu coracão agradece por tudo que fizeste
eu louvo o Teu nome e sempre dou gracas a Ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário